Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 07:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4569
Euro - BRL 5.5399
Bitcoin - BRL 209250,95

06/04/2022 as 06:06 | por Patricia Xavier |

Empresa mato-grossense especialista em outsourcing de impressão de participa da ExpoPrint em SP

Maior feira de impressão das América acontece entre os dias 05 a 09 de abril, em São Paulo

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

Líder em tecnologia e especialista em serviços de outsourcing de impressão em Mato Grosso, a Next Equipamentos e Gestão de Impressão vai estar presente na ExpoPrint & ConverExpo 2022, maior feira de impressão das Américas. O evento acontece entre os dias 05 a 09 de abril, em São Paulo - SP.

A intenção é conferir a evolução de um setor essencial para a sociedade. Serão lançamentos, alta tecnologia, soluções transformadoras e conectadas com as demandas do mundo atual. “A Next Equipamentos e Gestão de Impressão é uma empresa que está sempre antenada com a tecnologia trazendo inovação e qualidade aos seus clientes, tudo para otimizar a produtividade e redução de custo”, afirmou Valquíria Duarte, Diretora da Next.

A Next Equipamentos e Gestão em Impressão é uma empresa de tecnologia, que atua há 12 anos no mercado, especialista em serviços de outsourcing de impressão trabalhando com as melhores marcas.

Outsourcing de impressão é uma prestação de serviço através da locação de impressoras, multifuncionais, scanners, plotters e outros equipamentos relacionados à impressão e cópias.

Depois de instalados os equipamentos, a Next Equipamentos fica responsável pela gestão do ambiente de impressão, através do fornecimento de todos os suprimentos (toners e papel), manutenção preventiva, manutenção corretiva, peças, suporte técnico e ferramentas de monitoramento.

Pequenas, médias e grandes empresas podem contratar o serviço de outsourcing de impressão da Next Equipamentos.

A Next Equipamentos também oferece soluções de impressão para a área médica, escritórios e bilhetagem de impressão.

ExpoPrint & ConverExpo 2022

A feira oferece a cada quatro anos uma visão completa do presente e futuro de uma indústria em constante transformação.

Considerada como o maior evento de impressão das Américas e reconhecida mundialmente pela sua qualidade e por se destacar como um espaço de fechamento de negócios, a feira apresenta em cinco dias o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos.

 

Para contratar e conhecer os serviços da Next Equipamentos e Gestão de Impressão é só entrar em contato no número (65) 2127-2555. A empresa está instalada na Rua das Margaridas, 319, Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital