Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 08:58
Moeda
Dólar - BRL 4.9488
Libra - BRL 6.279
Euro - BRL 5.3733
Bitcoin - BRL 209250,95

23/11/2023 as 12:28 | por DA ASSESSORIA |

Fabinho apresenta requerimento cobrando a conclusão das obras do BRT na Avenida da FEB

As obras na região e que trechos ficam praticamente intransitáveis durante horários de pico.

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Deputado Fabinho
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), apresentou um requerimento (nº 918/2023) solicitando esclarecimentos à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), sobre o andamento das obras do Bus Rapid Transport (BRT) na Avenida da FEB, em Várzea Grande. 
 
O deputado disse ainda que a população é a mais prejudicada com as obras na região e que trechos ficam praticamente intransitáveis durante horários de pico.
 
“As obras continuam paradas, travadas e não andaram de forma nenhuma nos últimos dias. Isso é um descaso com a nossa população que precisa cruzar a cidade pela Avenida da FEB. Com as interdições, as pistas estão com congestionamentos que duram cerca de duas horas. Além disso, o registro de acidentes passa a ser comum nestes pontos”, ressaltou Fabinho.
 
Em visita à FEB, o parlamentar destacou a ausência de trabalhadores na Avenida, e afirmou que apenas máquinas paradas foram encontradas no local. Tardin finalizou sua fala com apelo ao Governo do Estado, solicitando maior atenção e agilidade na conclusão da obra.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital