Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 06:16
29/12/2021 as 07:08 | Por Assessoria |
FMF assina TAG junto ao TCE para viabilização de novos recursos
As parcerias e convênios com os órgão públicos em recursos destinos ao futebo
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, assinou na tarde desta terça-feira (14), um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) junto ao Tribunal Conta do Estado (TCE), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), e Controladoria Geral do Estado, no qual viabiliza, as parcerias e convênios com os órgão públicos em recursos destinos ao futebol de Mato Grosso.

Com esse novo acordo, a FMF encerra um problema oriundo de gestões anteriores, deixando um novo marco de maturidade e credibilidade da Federação perante o Estado, Munícipio, e também as empresas privadas.

“Essa é mais uma conquista dentro da nossa gestão. Havia anos que a Federação passava por esse problema e que não conseguiam resolver. Graças ao trabalho sério e transparente, conseguimos deixar a FMF em condições de receber recursos para o fomento do nosso futebol”, disse o presidente da FMF, Aron Dresch.

Márcio Alencar, vice-presidente da FMF, também esteve presente e comemorou. “É a restauração da credibilidade. Com isso, os recursos irão chegar e ajudar ainda mais o nosso futebol”, concluiu.

O termo deverá ser homologado em breve pelo Tribunal de Conta do Estado.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil