Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 18:18
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

22/03/2024 as 16:15 | por DA ASSESSORIA |

Indicação de Pedrinho,CMEI é inaugurado no residencial Milton Figueiredo em Várzea Grande

Entre os principais espaços do novo CMEI, destacam-se 10 salas de aula equipadas, 1 sala multifuncional para atividades diversificadas, 2 berçários

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo
 
Foi inaugurado, na manhã desta sexta-feira (22.03), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antonieta Auxiliadora de Queiroz Silva. O local está localizado na Rua 1 com a Rua Kaiaby, no Residencial Milton Figueiredo. A obra foi construída após indicação do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB). 
 
O CMEI do tipo 1 foi projetado para atender às necessidades específicas das crianças em idade pré-escolar. Com um investimento total de R$ 5,6 milhões, provenientes de recursos federais e municipais, a escola conta com uma estrutura moderna e completa para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor aos alunos.
 
“Essa obra indicamos no primeiro mandato como vereador e irá atender cerca de 250 crianças de toda essa região. Os pais poderão ficar mais tranquilos para trabalhar, enquanto os filhos terão: segurança, conforto, aprendizado, brincadeiras e boa alimentação”, relata o vereador Pedrinho. 
Entre os principais espaços do novo CMEI, destacam-se 10 salas de aula equipadas, 1 sala multifuncional para atividades diversificadas, 2 berçários, 1 sala de amamentação, lactário, cozinha, refeitório, banheiros adaptados, rouparia, sala de professores, almoxarifado, depósito e um amplo parque infantil.
 
Esta é uma das oito novas unidades escolares previstas para serem inauguradas este ano em Várzea Grande. “Temos compromisso com a educação. Fico feliz em inaugurar essa importante obra em nosso município. O apoio dos nossos vereadores é fundamental para continuarmos construindo obras como essas para nossa população”, disse o prefeito Kalil Baracat
 
"Estamos muito felizes em entregar à comunidade mais uma escola de qualidade para nossas crianças. O CMEI Antonieta Auxiliadora de Queiroz Silva representa o compromisso da nossa gestão em oferecer uma educação inclusiva e de excelência, preparando nossos pequenos cidadãos para um futuro brilhante", disse o secretário de Educação, Sílvio Fidelis.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital