Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 17:27
06/10/2021 as 14:00 | Por Assessoria |
Investigados por tentativa de homicídio qualificado são presos em Poconé
Os suspeitos foragiram da região e não foram mais encontrados.
Fotografo: Assessoria
Publicação

 

 

 

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta quarta-feira (06.10), em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), durante ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, por meio do Regimento de Cavalaria Montada e da 6ª Companhia Independe da Polícia Militar.

As ordens judiciais de prisão foram decretadas pela Justiça da Comarca local, após as investigações da Delegacia de Polícia de Poconé para apurar duas ocorrências de tentativa de homicídio qualificado.

Um crime ocorreu no dia 18 de março de 2019 e o segundo no mês de junho de 2020. Ambas investigações conseguiram identificar os autores, resultando na representação dos mandados de prisão preventiva dos envolvidos.

Após o deferimento das ordens judiciais, os suspeitos foragiram da região e não foram mais encontrados.

Com apoio da Polícia Militar, os mandados foram cumpridos. Um foragido foi localizado pelos militares da Cavalaria, e o segundo procurado preso por uma guarnição da 6ª CIPM.

Em seguida eles foram apresentados na Delegacia de Poconé para as providências cabíveis, e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil