Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 11:23
09/05/2022 as 13:33 | Por Assessoria |
Jacaré Lacar Car/Câmara impõem larga derrota na equipe da Família Miranda
O campeonato iniciado no dia 8 de abril envolvendo 18 equipes
Fotografo: Divulgação
Vereador Renan fazendo entrega da premiação ao campeão Jacaré Lava Car/Câmara

Pelo placar fácil de 5 a 3 sobre a equipe da Família Miranda o forte time do Jacaré Lava Car/Câmara sagrou-se campeão na ultima sexta-feira, dia 6 de maio, na categoria Veterana, pelo Campeonato Metropolitano de Futebol de Salão (Futsal) realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento e Secretaria de Educação, por meio da coordenadoria de Esportes do município.

O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Raimundo da Silva e foi prestigiado por grande público e autoridades políticas, entre elas, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol de Salão, Pedro Verão, o prefeito da de Livramento, Silmar de Souza, o presidente da Câmara Municipal, Manoel Campos e os vereadores Júnior Taques, Leila Mello e Renan Miranda.      

Na mesma noite, pela categoria Feminina, a Família Carvalho bateu a Distribuidora do Edinho pelo placar de 2 tentos a 1 e também subiu ao pódio maior. Outra equipe do Jacaré Lavar Car, agora na categoria Amadora, também venceu os Fanáticos pela placar de 4 a 2.

Vale lembrar que ainda teve medalhas para melhor atleta em quadra, goleiro menos vazado, artilheiros entre outros. Na verdade, ninguém ficou sem premiação.

E assim, encerrou o campeonato iniciado no dia 8 de abril envolvendo 18 equipes distribuídas em três categorias. 8 delas  confrontaram no Amador; 5 no Veterano; 5 também no Feminino.

Os jogos sempre aconteceram as terças e sextas-feiras no Ginásio Poliesportivo – José Raimundo da Silva, em Livramento.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil