Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:02
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

02/06/2022 as 14:40 | por Assessoria |

Lei que cria campanha ‘Calçadas Limpas’ é sancionada

Creio que esta campanha será fundamental para mantermos a nossa cidade mais organizada e limpa”, relata

Fotografo: Divulgação
...
Publicação
 

A Lei Municipal n° 4894/2022 que dispõe sobre a criação da campanha “Calçadas Limpas” foi sancionada. A norma é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho.

 

Segundo o parlamentar, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de manter as suas calçadas limpas. “É fundamental a conscientização da população para evitar hábitos que prejudiquem a limpeza urbana do nosso município. Desta forma, iremos deixar o nosso mais agradável e bonito”, destaca o parlamentar.

 

Na legislação, o vereador destaca que pode ser realizado durante a semana do Dia Nacional do Meio Ambiente, 5 de junho. Durante o período, deve ser realizado: mutirões de limpeza, palestras de conscientização, campanhas publicitárias educativas, entre outras ações.

 

“Considerando que a limpeza de toda a cidade começa na porta de nossa casa, este Projeto é apenas um começo de ações diárias que devemos tomar. Creio que esta campanha será fundamental para mantermos a nossa cidade mais organizada e limpa”, relata o vereador.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital