Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 06:53
27/07/2022 as 06:47 | Por Assessoria |
Livramento sedia Grand Prix de Voleibol de Areia
Os jogos acontecem aos domingos a partir das 15h00.
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

Domingo, dia 24 de julho, a quadra de areia situado no Parque Maria Joana, em Nossa Senhora do Livramento, sediou a 2ª rodada da competição que vem movimentando as tardes de domingo no município papa-banana. A abertura oficial do certame aconteceu no dia 17 do mesmo mês. Os jogos acontecem aos domingos a partir das 15h00.

Tratar-se do Campeonato Grand Prix de Voleibol de Areia, realizado pela Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, via coordenadoria de Esportes comandada pelo professor Gilson Luiz de Freitas Junior.

O objetivo da competição, segundo Gilson, é promover a integração entre os atletas e a comunidade, objetivando ao estimulo da prática esportiva, incentivando assim, a formação de novos talentos para competições futuras.                                                         

O certame envolve seis equipes que levam nomes de times renomados nacional e internacionalmente. São elas: P.S.G; Piemonte; Flamengo; Osasco; Gold Team e Cruzeiro.

Na primeira rodada (17/7), o P.S.G perdeu por 2 x 1 para o Piemonte. O Flamengo venceu o Osasco por 2 x 0; e pelo mesmo placar, o Gold Team bateu o Cruzeiro.

Já na segunda rodada (24/7), o Gold Team surrou o Osasco por 2 x 0; o Flamengo perdeu para o PSG também por 2 x 0, assim também perdeu por 2 x 0 o Piemonte para o Cruzeiro.

Domingo, 31 de julho, tem a terceira rodada onde se enfrentam: Cruzeiro   x P.S.G; Piemonte x Osasco; e Flamengo x Gold Team.

Vale lembrar que a competição segue até a 28 de agosto, quando acontece a grande final, com jogos com entrada franca.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil