Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 16:56
22/06/2022 as 08:38 | Por Assessoria |
Mais tecnologia Presidente anuncia implantação de mais canal de comunicação entre o legislativo
Manoel acredita que novo aplicativo deverá registrar ocorrências prioritárias
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

 

Pensando ir além do canal da Ouvidoria, a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento implanta nos próximos dias um aplicativo nominado de “Se Liga Livramento”. Será mais um canal de comunicação entre o Poder Legislativo e a população, agilizando assim diversas atividades ao longo do dia. “Será mais um mecanismo capaz de aferir as necessidades da população para nós parlamentares cobrarmos do Poder Executivo garantias na prestação de serviço mais eficiente e rápida”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador Manoel Gonçalo de Campos (PSB).

Para entender melhor sobre a nova ferramenta, o munícipe poderá fazer sua denúncia ou reclamação sobre executivo e até mesmo contra o legislativo, e ainda escolher qual vereador (a) que ele almeja que defenda a sua causa. “Eu acredito que o aplicativo deverá registrar ocorrências prioritárias em iluminação, limpeza de bueiros, tapa buracos, podas de árvores, entre outras”, disse o presidente que ainda completou: “Através das necessidades enviadas, formularemos documentos, seja por meio de indicações ou outros projetos, para que o Poder Executivo resolva os problemas urbanos elencados pelos usuários através do sistema.

Vale novamente lembrar que a ferramenta servirá de base para projetar ações imediatas e futuras, aproximando assim o cidadão da prefeitura, permitindo ainda rastrear e identificar onde estão e quais são os principais problemas e dificuldades, para planejamentos de ações capazes de produzirem as soluções.

O aplicativo deverá funcionar pelo computador; celulares smartphones, iPhone; e Android. Bastará baixar o App e enviar as denúncias indicando o vereador representante junto aos setores responsáveis da prefeitura.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil