Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 16:57
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

10/04/2024 as 16:03 | por Roberto Marques DRT 002660/MT |

Manoelzinho é um pré-candidato a vice que possui conhecimento em administração em Livramento

Manoel Campos tem potencial para ser vice-prefeito, com vasto conhecimento e experiência em Livramento

Fotografo: Roberto Marques
...
Divulgaçáo

Com um vasto e reconhecido conhecimento em toda a Baixada Cuiabana, o professor e vereador Manoel Campos, do MDB, está sendo cogitado como pré-candidato a vice-prefeito em Livramento, Mato Grosso. Ele faz parte da chapa apoiada pelo atual prefeito Souza, que tem como pré-candidato a prefeito o médico Thiago Almeida, do partido União Brasil.

Manoel Campos possui uma sólida experiência em administração, tendo ocupado várias pastas importantes no município. Além disso, já presidiu a casa de leis, onde promoveu inovações, como a construção da sala da mulher, salão social que leva o nome do saudoso vereador Juca do Barreiro, informatizado todos os gabinetes, implantando as transmissões das sessões ao vivo, entre outros trabalhos como vários projetos e indicações em busca de melhorias para os munícipes.

Conhecido carinhosamente como Manoelzinho, o vereador e professor possui um profundo conhecimento dos problemas da cidade e das áreas rurais do município. Sua experiência e comprometimento com o desenvolvimento de Livramento o tornam um candidato preparado para ocupar qualquer cargo político, sendo o cargo de vice-prefeito um papel que certamente contribuirá significativamente para o progresso da cidade.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital