Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 18:01
13/06/2022 as 14:23 | Por Patricia Xavier |
Mestrado em Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG abre seleção para 10 vagas
UNIVAG ressaltam inúmeras vantagens do curso para se tornar um profissional de excelência
Fotografo: Divulgação
Publicação

Comece uma nova fase na sua vida e tenha uma formação de alto nível profissional. O UNIVAG - Centro Universitário de Várzea Grande abriu 10 vagas para o processo seletivo 2022/2 do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso em associação com a Pontifícia Universidade Católica de Campinas-PUC Campinas (SP). As aulas se iniciam em agosto

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG atua na área de concentração em arquitetura, cidade e território e possui duas linhas de pesquisa intituladas "Desenvolvimento Territorial e Local” e “Ambiente Construído e Sustentabilidade".

A mestranda do primeiro semestre, Rosivane Fernandes, ressalta que a experiência de estar cursando o mestrado é grandiosa e cheia de conhecimentos. “O mestrado tem sido muito importante na minha profissão porque ele vai me nortear, me apresentar ferramentas e essas ferramentas são algo pra vida, não só na questão acadêmica, mas pra vida pessoal e profissional. O mestrado te torna uma pessoa mais consciente. Enfim, o mestrado do UNIVAG para mim está sendo ótimo. Você se sente acolhida, respeitada e valorizada", garantiu.

A arquiteta e urbanista formada no UNIVAG Marilene Oliveira atualmente está desenvolvendo um estudo sobre centros de reabilitação motora para Cuiabá. O trabalho vem sendo idealizado desde 2019, quando já almejava fazer o mestrado. "A oportunidade de eu estar fazendo mestrado no UNIVAG contribuiu para o aprimoramento como pesquisadora, assim como me proporcionou amplo conhecimento no desenvolvimento do Estado sobre políticas públicas, sobre seu surgimento e seu desenvolvimento urbano até os tempos atuais. Agora, no último semestre, sou muito grata pela oportunidade recebida, acredito que contribuiu muito para meu crescimento profissional e pessoal e espero contribuir muito mais com a sociedade através do desenvolvimento no setor de reabilitação", afirmou.

Daniel Campos se formou na primeira turma de Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG, em 2013, e hoje é mestre na graduação. "Desde quando me matriculei no mestrado eu tive uma série de benefícios, me trouxe inúmeros reflexos positivos na minha carreira profissional que nem eu mesmo imaginava. Hoje, eu percebo que eu me tornei referência na área que eu me formei e no profissional que me tornei. Sou muito grato por todas as experiências positivas, por todos os aprendizados e pelos professores do UNIVAG que nos auxiliaram", pontuou.

A criatividade é a habilidade mais desejada para os profissionais do futuro. A criatividade move o mundo. E são inúmeras as vantagens de se fazer o Mestrado em Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de junho de 2022 pelo site: www.univag.com.br , confira o edital em: edital-processo-seletivo-mestrado-arquitetura-discente-2022-2.pdf (univag.com.br)

A Prova escrita será realizada presencialmente no dia 28 de junho de 2022, terça-feira, das 19h às 22h (Horário de Cuiabá) na sala de aula 1404 do Bloco C.

Mais informações pelos telefones: 3688-6110/6111.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil