Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 03:30
Moeda
Dólar - BRL 5.1185
Libra - BRL 6.4185
Euro - BRL 5.509
Bitcoin - BRL 209250,95

17/04/2024 as 07:57 | por DA ASSESSORIA |

Mutirão Cartório Eleitoral de Várzea Grande promove mutirão durante cinco dias em Livramento

Dias 17 e 18, das 9h às 15h, o atendimento será na sede municipal, mas precisamente na Escola Estadual José de Barros Maciel

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Dias 17 e 18, das 9h às 15h, o atendimento será na sede municipal, mas precisamente na Escola Estadual José de Barros Maciel (em frente a Praça do Carnaval). Dia 23 de abril será na comunidade Faval. E, 25 e 26 de abril, na Escola Estadual Tereza Conceição de Arruda, Comunidade de Mata Cavalo. Aqui também será das 9h às 15h. Serão oferecidos serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento biométrico, emissão de certidões, pagamento de multas, entre outros.

A decisão das comunidades é de inteira responsabilidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), mas a Prefeitura do município ficará responsável para ajudar no transporte, em especial daquelas comunidades mais longínquas.

De acordo com a chefe do Cartório em Várzea Grande, Simeris Albuquerque Godoy, o mutirão visa proporcionar às comunidades a oportunidade de realizar diversas operações eleitorais, facilitando o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, “e nós precisamos da cooperação dos poderes”, ressaltou.

Para Simeris, “a iniciativa busca fortalecer a participação cidadã e garantir a atualização eficiente dos dados eleitorais no município de Livramento hoje como pouco mais de 11 mil eleitores distribuídos em 25 locais de votação”.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital