Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 10:07
08/05/2022 as 12:09 | Por Roberto Marques DRT 002660/MT |
No último sábado 5 jogos movimentaram a comunidade de Ribeirão dos Cocais em Livramento
Os jogos aconteceram no último sábado dia 07/05, com narração ao vivo
Fotografo: Bibi Amorim
Publicação

 

 

No último sábado do dia (07/05/2022), a comunidade de Ribeirão dos Cocais na região rural da cidade de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso foi movimentada por grandes jogos de futebol Society pela 9º Copa da Amizade.

No primeiro jogo, na categoria amadora, sobre o sol quente, a equipe do Guarani F.C, chegou a abrir 3 a 1, mas o União F.C, saiu em buscar do empate 3 a 3, como o regulamento diz que em caso de empates as equipes disputam mais 1 ponto nos pênaltis, o União levou a melhor e venceu, do lado do bugre ficou a frustação pelo resultado.

Já no segundo jogo categoria amadora o Vila Nova F.C, fez 4 a 1 no Esperança F.C, de virada somou os primeiros 3 pontos na competição e do outro lado o Esperança vai ter que pegar a calculadora para ver as possibilidades que ainda lhe restam para uma possível classificação, já que a equipe ainda não pontuou.

Quem se deu bem também na rodada do amador também foi a Ponte Nova F.C, que fez 3 a 0 no Sertãozinho que vinha bem na copa, com a vitória a Ponte Nova chegou a 6 pontos no Grupo B.

Duas partidas foram realizadas pela categoria de veteranos o Esperança F. C, derrotou o Santa Cruz F.C, de virada por 4 a 3.  No último jogo da noite, a boa equipe da Ponte Preta sofreu, mas derrotou o Bandeirantes pelo placar de 2 a 1.

Os jogos foram transmitidos ao vivo no local pela a equipe TopShow de Bola, narração de Bibi Amorim e reportagens de Joel Roberto e Roberto Marques, trabalhos técnicos do Bananinha. Lembrando que aos jogos da       9º Copa da Amizade são realizados todos os sábados após as 15.30 na comunidade de Ribeirão dos Cocais na cidade de Livramento.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil