Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 17:36
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

11/04/2024 as 08:14 | por DA ASSESSORIA |

Operação Reset cumpre ordens judiciais contra integrantes de facção e prende quatro em flagrante

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidas várias porções de entorpecentes, simulacros de arma de fogo, materiais relacionados ao tráfico

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

A Delegacia de Campos de Júlio deflagrou nesta quarta-feira (10.04), a Operação Reset para cumprir oito ordens judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, contra integrantes de uma organização criminosa investigados por envolvimento em tráfico de drogas, tortura, tentativa de homicídio e outros atos violentos empregados como disciplina.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidas várias porções de entorpecentes, simulacros de arma de fogo, materiais relacionados ao tráfico e objetos utilizados para a prática de torturas.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Comodoro, com base em investigações que revelaram a participação de membros de uma facção em atos de punição, em uma espécie de "tribunal do crime".

Durante as diligências, em uma das residências alvo da operação foram encontradas porções de entorpecentes, o que caracterizou o crime de tráfico, e localizado um foragido da comarca de Porto Velho (RO) que estava com mandado de prisão expedido por roubo.




Em outra residência, os policiais localizaram porções de maconha e cocaína e balanças de precisão, dentro de um dos quartos. Três suspeitos que estavam na casa foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Operação Reset faz parte dos esforços investigativos da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região e integra a Operação Erga Omnes, do planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combate a organizações criminosas.


 

Balanço de apreensões e prisões

34 porções de crack
150g de crack
5 porções de maconha
Apetrechos para o tráfico e tortura
Celulares
Simulacros
4 presos em flagrante
2 presos por mandado
5 mandados de buscas 



 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital