Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 07:26
30/06/2022 as 13:14 | Por Assessoria |
Patrulha Rural apreende três espingardas e prende dupla por porte ilegal de arma
Suspeitos foram denunciados por estarem realizando caça ilegal de animais silvestres
Fotografo: Divulgação
Publicação

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (29/06), dois homens, de 38 e 61 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Cláudia. Na ação, foram apreendidas três espingardas e 77 munições para o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h, a equipe da Patrulha Rural fazia o policiamento, quando recebeu informações de populares sobre dois homens que estariam armados em uma caminhonete Amarok e caçando animais silvestres pela região.

Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram as diligências e avistaram um veículo com as características informadas e fizeram a abordagem. Durante as buscas, um dos homens revelou que estaria com armas de fogo dentro da caminhonete.

Na vistoria, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram três armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma de calibre .20, outra de calibre. 22 e a terceira de calibre .28. Também no local foram localizadas diversas munições para o armamento, sendo 77 ao todo.

Questionados, os suspeitos não apresentaram documentação das armas. Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil