Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 13 de Abril de 2024 - 13:03
Moeda
Dólar - BRL 5.1183
Libra - BRL 6.3729
Euro - BRL 5.4515
Bitcoin - BRL 209250,95

22/02/2024 as 17:55 | por Assessoria |

Pedrinho pede que Prefeitura efetue regularização fundiária do bairro Parque Atlântico

O prefeito Kalil Baracat se comprometeu a consultar o setor jurídico da Prefeitura para verificar a questão legal para tal medida

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

 presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), se reuniu, na tarde desta quarta-feira (21.02), com o prefeito Kalil Baracat (MDB) para discutir sobre a regularização fundiária no bairro Parque Atlântico.

  Conforme o parlamentar, essa é uma cobrança dos moradores da região. “Há 17 anos, diversas pessoas ocuparam esse espaço vazio e construíram suas casas. Hoje, o bairro abriga mais de 600 famílias que não têm outra moradia. O Parque Atlântico se desenvolveu rapidamente e a regularização é um grande sonho dos moradores que ali residem para terem a segurança jurídica de suas residências”, relata Pedrinho.   Tolares afirma que o direito à moradia, além de fundamental à dignidade humana, pode vir a ser um fator positivo de mobilização de toda uma cadeia econômica. “Já fizemos reuniões com a comunidade e ouvimos essa reivindicação. Agora, estamos levando esse pedido ao prefeito Kalil para que o sonho da comunidade seja realizado”, destaca Pedrinho.   O prefeito Kalil Baracat se comprometeu a consultar o setor jurídico da Prefeitura para verificar a questão legal para tal medida. “Estamos realizando diversas regularizações no município por meio de um programa do Governo Estadual e Assembleia Legislativa. Vamos consultar com a nossa procuradoria jurídica a real situação legal do Parque Atlântico para realizar a regularização fundiária”, disse Kalil.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital