Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 04:10
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

15/07/2022 as 07:10 | por Assessoria |

PM apreende mais de 80 porções de drogas escondidas em terreno

Parte das drogas estavam no quintal de uma residência e outra em um terreno baldio

Fotografo: Divulgação
...
Publicação
Policiais militares da 25º Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (13.07), um homem por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, no bairro Vila São João, em Várzea Grande. 
 
Durante ação, foram apreendidos 87 porções de substância análogas à maconha, pasta base de cocaína e skank - um tipo de entorpecente, além de uma arma artesal calibre .22 e munições.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam ronda na região quando se depararam com o homem em atitude suspeita, em frente a uma residência e com um pacote na cintura aparentando ser arma de fogo. 
 
Os policiais realizaram abordagem e encontraram skank e R$ 50 em espécie em seu bolso. Os militares solicitaram suporte do Grupo de Apoio (GAP) para fazer uma varredura na casa. 
 
No quintal da casa, os policiais encontraram um buraco, onde estava escondido 26 porções de pasta base de cocaína. Posteriormente, foi encontrado em uma sapateira uma arma de fogo artesanal e três munições de calibre .32 e duas de calibre. 35.
 
Aos policiais, o suspeito relatou que o restante da droga estaria escondido em uma região de mata, no final da rua, enterrado próximo a uma árvore. 
 
Os militares se deslocaram ao lugar informado e encontraram mais 57 porções de entorpecentes prontas para serem comercializadas. Além de dois pedaços de pasta base e uma balança de precisão. 
 
O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital