Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 07:56
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.2854
Euro - BRL 5.372
Bitcoin - BRL 209250,95

12/02/2024 as 09:57 | por DA ASSESSORIA |

PM desarticula quadrilha especializada em furtos de módulos de caminhões em Várzea Grande

Suspeitos agiam na Rodovia dos Imigrantes, região dos bairros São Mateus e Eldorado

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (09.02), dois homens e uma mulher suspeitos por formação de quadrilha especializada em furto de módulos de caminhões, receptação e uso ilícito de drogas, em Várzea Grande. 

As equipes do Grupo de Apoio receberam informações sobre um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Biz, que seria utilizada em furtos de módulos de caminhões na Rodovia dos Imigrantes, região dos bairros São Mateus e Eldorado. 

Durante patrulhamento pela Avenida Filinto Muller, no bairro Marajoara, os militares realizaram abordagem do motociclista. Com eles, foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas no crime e uma porção de maconha. 

As equipes ainda identificaram que o veículo possuía sinais de adulteração, como chassi e motor. À PM, ele confessou a prática criminosa, na companhia de outros comparsas e que momentos antes da abordagem teria vendido a peça para uma oficina.

Em buscas na casa do suspeito, os militares identificaram uma jovem, que confessou integrar a quadrilha de roubo e furto de módulos. Ela foi flagrada arremessando uma porção de maconha ao chão. 

A jovem repassou o endereço do seu namorado. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a casa do terceiro suspeito, no bairro Parque Paiaguás. No local, fora localizado um módulo de caminhão.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 





Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital