Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 - 05:02
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.8166
Euro - BRL 5.7558
Bitcoin - BRL 209250,95

08/05/2024 as 08:23 | por DA ASSESSORIA |

PM prende três integrantes de organização criminosa e flagra crianças vivendo em situação insalubre

Quadrilha utilizava casa como ponto de comercialização de drogas e prostituição

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Três pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (06.05), suspeitas de formação de quadrilha e tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres. As equipes apreenderam duas motocicletas, 44 prções de entorpecentes e ainda flagraram três crianças em situação de vulnerabilidade na casa onde foram efetuadas as prisões. 

O flagrante foi feito por policiais militares da 12ª Companhia Independente após denúncia de que uma residência seria ponto de comercialização de entorpecentes de integrantes de uma organização criminosa e que ainda era utilizado como ponto de prostituição. A proprietária da casa é uma mulher de 31 anos, que usava tornozeleira eletrônica e também foi presa. 

As equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram dois homens, de 29 e 35 anos, saindo em uma motocicleta sem placas. Ao perceberem aproximação dos policiais, o condutor do veículo saiu em alta velocidade e foi seguido pela polícia. 

Em seguida, os suspeitos foram abordados pelos militares. Com um deles, foram apreendidos 28 porções de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína e  R$ 1.069 em espécie. Os policiais retornaram até a casa em que eles estavam e, durante busca domiciliar localizaram dentro de um guarda-roupas e nos armários da cozinha várias porções de entorpecentes. 

A casa estava completamente revirada e em situação insalubre. Em um dos cômodos, os policiais ainda localizaram as três crianças. 

Além disso, em outros quartos, haviacolchões espalhados pelo chão, que, segundo a suspeita, eram usados por usuários de entorpecentes e prostituição. A proprietária usava tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado. 

Os suspeitos possuíam longas fichas criminais. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência enquanto as crianças foram assistidas pelo Conselhor Tutelar. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital