Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 06:42
Moeda
Dólar - BRL 4.9463
Libra - BRL 6.2814
Euro - BRL 5.3714
Bitcoin - BRL 209250,95

19/11/2023 as 11:09 | por DA ASSESSORIA |

Polícia Civil cumpre mandados em busca de armas com autores de violência doméstica

Ordens judiciais decretadas com base em investigações da Delegacia da Mulher de Cuiabá buscam evitar possíveis feminicídios

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu na quinta-feira (16.11), dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra autores de violência doméstica em mais uma ação para apreensão de armas de fogo e combate a possíveis feminicídios.


Os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Mulher de Cuiabá, sendo as ordens judiciais decretadas pela Justiça, diante possíveis riscos a integridade física das vítimas. Em um dos casos investigados, o agressor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a porteira do sítio do pai da vítima.


Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais da DEDM Cuiabá, coordenados pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de pressão em um dos alvos.


A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destaca que as ações da especializada continuarão com foco nos casos de violência doméstica e com a finalidade de apreender armas utilizadas para ameaçar as vítimas, assim como para evitar possíveis feminicídios.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital