Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 13 de Abril de 2024 - 12:29
Moeda
Dólar - BRL 5.1183
Libra - BRL 6.3729
Euro - BRL 5.4515
Bitcoin - BRL 209250,95

23/02/2024 as 07:38 | por DA ASSESSORIA |

Polícia Civil prende em região de mata autor de homicídio de criança em Paranatinga

O investigado se escondeu em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Policiais civis de Mato Grosso localizaram na tarde desta quinta-feira (22.02) o autor do homicídio de uma criança de cinco anos, ocorrido na semana passada na cidade de Paranatinga, na região central do estado. Ele estava escondido em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães.

Com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Primavera do Leste, a equipe da Delegacia de Paranatinga localizou A.D.S, de 37 anos, em meio à mata, onde ele escondeu seu veículo na vegetação. O local fica a, aproximadamente, 180 quilômetros do município de Paranatinga, e quase três de viagem da cidade onde ocorreu o crime que chocou a população.


A.D.S. teve a prisão preventiva decretada pela justiça após a representação encaminhada pelo delegado Gabriel Conrado, da Delegacia de Paranatinga.

O crime foi registrado na manhã do dia 15 de fevereiro. O autor do homicídio era companheiro da avó da vítima. Após discutir com a avó de Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, o investigado saiu da residência e entrou em seu veículo, quando fez um disparo em direção à porta da casa na intenção de atingir a namorada. Contudo, o tiro acertou a criança, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência a uma unidade de saúde, mas não resistiu.  

Desde então, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências para localizar o autor do crime, com buscas em cidades da região de Paranatinga.

 

“Nossa equipe se empenhou durante sete dias, ininterruptamente, nas diligências para chegar ao paradeiro do autor desse crime que deixou a cidade chocada. Enfim, conseguimos localizá-lo nesta quinta e cumprir o mandado, dando uma rápida resposta diante dessa brutalidade", enfatizou o delegado de Paranatinga, agradecendo o empenho da equipe policial que realizou a prisão.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital