Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 13 de Abril de 2024 - 13:33
Moeda
Dólar - BRL 5.1183
Libra - BRL 6.3729
Euro - BRL 5.4515
Bitcoin - BRL 209250,95

21/02/2024 as 07:41 | por DA ASSESSORIA |

Polícia Civil prende mais dois envolvidos em homicídio de vítima encontrada debaixo da ponte

Quatro pessoas que tiveram a participação identificada no crime tiveram mandados de prisão cumpridos

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Mais duas pessoas envolvidas no homicídio ocorrido no mês de agosto de 2023 em Cuiabá tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.02), em continuidade aos trabalhos da Operação Themis II, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os investigados estavam com a prisão temporária expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa.

Um dos alvos de 27 anos teve o mandado de prisão temporária cumprido em seu local de trabalho, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. O segundo alvo foi preso em outra operação da Polícia Civil deflagrada com base em investigações das Delegacias de Arenápolis e também teve o mandado de prisão cumprido pelo crime investigado pela DHPP.

Com a prisão dos investigados, a operação chega a quatro presos, uma vez que outros dois alvos que tiveram o envolvimento apontado no crime tiveram mandados de prisão cumpridos na última sexta-feira (16.02), no bairro Dom Aquino em Cuiabá.

As investigações conduzidas pela especializada apuram a morte de Adriano José da Silva Neto, de 30 anos, que teve o corpo localizado no dia 20 de agosto, embaixo da Ponte de Concreto do Rio Coxipó. O corpo estava submerso na beira do rio, trajando bermuda jeans escura e camiseta cinza, e apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

As investigações da DHPP apontaram que a vítima passou pelo Tribunal do Crime, fato ocorrido em uma antiga creche no bairro Dom Aquino, local abandonado e ermo, para onde a vítima foi levada para cumprir a sentença de morte decretada pelos criminosos. 

Os dois investigados presos na segunda-feira (19) foram interrogados pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior e posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital