Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 11:57
Moeda
Dólar - BRL 5.1192
Libra - BRL 6.4202
Euro - BRL 5.4847
Bitcoin - BRL 209250,95

20/10/2023 as 07:35 | por Raquel Teixeira |

Polícia Civil prende sitiante investigado por estupro de vulnerável

No sítio também foi apreendida uma espingarda calibre 36 e ele responderá por posse irregular

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19), na zona rural de Colniza, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas menores. Ele também responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, que foi apreendida em um dos quartos do sítio. 

A equipe policial foi até o sítio do suspeito, na Linha 16, para cumprir os mandados de prisão preventiva e de apreensão. Em um dos quartos da residência foi localizada uma espingarda calibre 36 e várias munições intactas e deflagradas de diversos calibres e pela apreensão da arma, o investigado foi preso em flagrante. 

A Delegacia de Colniza instaurou inquérito policial para apurar informações, recebidas pelo Ministério Público, sobre abusos sexuais supostamente cometidos pelo sitiante contra duas meninas de 11 e 12 anos. Ambas são vizinhas dele na comunidade rural. 

Conforme o delegado Allan Vitor Sousa da Matta, foi apurado que uma das menores foi abusada continuadamente pelo investigado, além de ter sido, em tese, manipulada por ele para que não o denunciasse. “Durante diligências, foi possível obter a confirmação das informações recebidas pelo Ministério Público e que originaram a instauração de investigação preliminar. Com a instauração do inquérito e da materialidade do crime em relação a uma das vítimas foi representada pela prisão para preservar a investigação”, explicou o delegado. 

A diligência contou com apoio de uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Juína.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital