Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:12
Moeda
Dólar - BRL 5.2659
Libra - BRL 6.566
Euro - BRL 5.6207
Bitcoin - BRL 209250,95

13/01/2022 as 15:18 | por Hallef Oliveira |

Polícia Militar frustra roubo a banco e prende três homens em VG

Os suspeitos foram localizados no teto da agência bancária que teve paredes quebradas

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a uma agência bancária e prendeu em flagrante três homens (de 25, 26 e 46 anos) por roubo e formação de quadrilha, na madrugada desta quinta-feira (13.01), em Várzea Grande.

Por volta de 4h, a equipe do 4º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubo a uma agência bancária na Avenida Couto Magalhães, no centro da cidade. Ao chegarem no local, os policiais flagraram três suspeitos tentando fugir pelo telhado, sendo que dois deles caíram pelo teto e receberam voz de prisão, enquanto o terceiro suspeito empreendeu fuga.

Os policiais realizaram varreduras pelo local e encontraram diversos danos à agência bancária, como paredes quebradas e cofres parcialmente cortados, além de telhas e gessos arrancados.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) e da Gerência e Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil também foram acionadas para a ocorrência.

Ainda em rondas pela região, os policiais localizaram um quarto suspeito, que estava dentro de um veículo estacionado em frente ao banco e se apresentou como investigador da Polícia Civil. 

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital