Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 - 03:15
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7889
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

23/05/2024 as 08:05 | por Raquel Teixeira |

Polícia prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima

O crime ocorreu na noite de domingo, na fazenda onde ambos trabalhavam

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Policiais civis da Delegacia de Guiratinga prenderam nesta quarta-feira (22.05) o autor do homicídio do funcionário de uma fazenda, no município de Tesouro, no sul do estado. O investigado, de 39 anos, foi localizado andando na zona rural do mesmo município onde ocorreu o bárbaro crime.

Após esfaquear a vítima, com quem trabalhava na fazenda, A.A.S. colocou o corpo de Hamilton Corman da Costa, 40 anos, dentro de um veículo Corsa da própria vítima e ateou fogo ao veículo, que foi encontrado em uma área de mata. Depois, o investigado retornou à fazenda e roubou uma motocicleta, um aparelho celular e uma espingarda e fugiu da propriedade.

A equipe de investigação de Guiratinga iniciou as diligências e após a identificação do autor do crime, a delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar, representou pela prisão preventiva.

Os policiais civis permaneceram em buscas pelo autor do crime durante três dias e nesta quarta-feira, na região rural de Tesouro, a equipe seguiu rastros na estrada, quando localizou o investigado, que chegou a pedir carona quando foi abordado, pois não reconheceu os policiais.

O autor do homicídio foi encaminhado à Delegacia de Guiratinga para a formalização do mandado e interrogatório. Ele responderá por homicídio qualificado, vilipêndio de cadáver e roubo.

O crime

O homicídio ocorreu na noite de domingo (19), após um desentendimento entre os dois funcionários da fazenda. Testemunhas relataram que o suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há um tempo e no dia do crime voltaram a discutir, enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica. A briga foi apartada por uma testemunha e quando tudo parecia resolvido, o suspeito sentou ao lado da vítima e lhe desferiu um golpe de faca.

A vítima caiu e o suspeito voltou a desferir novos golpes. Hamilton ainda conseguiu se levantar e correu para tentar pular a janela, mas foi agarrado e novamente golpeado até a morte. Após matar Hamilton, o autor do crime ameaçou testemunhas caso chamassem a Polícia e chegou a ferir uma delas, que teve um corte profundo nas mãos. Em seguida, ele arrastou o corpo de Hamilton até o carro e saiu com o veículo, quando ateou fogo.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital