Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 17:18
08/04/2022 as 06:40 | Por Hallef Oliveira |
Policiais do Batalhão Ambiental prendem dois homens por homicídio em Barra do Bugres
Equipe realizava bloqueio em uma estrada vicinal quando ouviu barulhos de tiros
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelo homicídio que vitimou Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (06.04), na cidade de Barra do Bugres.

Por volta de 19h25, a equipe do Batalhão Ambiental realizava bloqueio em uma estrada vicinal quando o barulho de três disparos de arma de fogo foi ouvido. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências em direção aos tiros e encontraram a vítima caída no solo, com perfurações na região da cabeça. Equipes do Samu e da Polícia Judiciária Civil foram acionadas e confirmaram a morte do homem.

Reforços da PM de Barra do Bugres foram acionados e as equipes seguiram em buscas para localizar os responsáveis pelo crime.

Em um posto de combustível, a equipe visualizou um veículo Uno, de cor azul, com um indivíduo em suspeita. O homem foi abordado e apresentou muito nervosismo ao conversar com a PM.

Questionado sobre o homicídio, o suspeito confessou sua participação e disse que teria levado a vítima ao local do crime com a ajuda de um comparsa. Indagado sobre a localização do segundo suspeito, o criminoso levou a equipe da PM até a localização do outro homem, que também recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados em flagrante para a Delegacia de Barra do Bugres, onde foram entregues para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil