Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sábado, 28 de Maio de 2022 - 10:05
21/01/2022 as 10:34 | Por Assessoria |
Prefeita de Nova Brasilândia anuncia reajuste de 10,16% para todos os servidores públicos municipais
O projeto foi protocolado na Câmara Municipal e já recebeu o apoio dos vereadores
Fotografo: Divulgação
Publicação

 
 
A prefeita de Nova Brasilândia Marilza Augusta (MDB), anunciou na manhã da última quarta-feira (19), em reunião com os vereadores, o projeto que prevê reajuste de 10,16% para todos os servidores municipais. A prefeita reiterou que após um ano de grandes desafios, chegou o momento de poder contemplar os servidores municipais, de maneira responsável.
“Atravessamos um período de muitas dificuldades, mas não fugimos das nossas responsabilidades”.
Marilza disse ainda das dificuldades de alguns municípios que não vão conseguir chegar a esse percentual no ajuste salarial de seus servidores. “Nós conseguimos atingir esse percentual trabalhando de forma consciente e responsável, após muito trabalho, dedicação de toda a equipe que soube compreender o momento pelo qual passamos, agora, com serenidade, conseguimos chegar no patamar de 10,16%, é uma grande vitória, estamos reajustando o salário dos servidores municipais de forma responsável e dentro da capacidade financeira do município”, completou a Prefeita.
O projeto recebeu apoio incondicional da Câmara Municipal que tem uma leitura clara da necessidade de reconhecer a importância do servidor dentro da máquina pública.
Participaram da reunião os vereadores Nilton Mazochin, Fabiano Alves, Rosimare Silva, Selma Santos e Vanilson Barroso.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil