Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Maio de 2024 - 17:31
Moeda
Dólar - BRL 5.1652
Libra - BRL 6.584
Euro - BRL 5.6105
Bitcoin - BRL 209250,95

05/04/2024 as 15:27 | por Roberto Marques DRT 002660/MT |

Prefeito de VG-MT sanciona lei do programa "Escola Verde" proposto pela vereadora Rosy Prado

O programa tem como objetivo promover a educação ambiental nas escolas

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Ver: Rosy Prado

Foi sancionada no dia 04 de março de 2024 pelo prefeito de Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda, a Lei de autoria da vereadora Rosemary Souza Prado, conhecida como vereadora Rosy Prado, membra da Comissão de Meio Ambiente, que institui o programa "Escola Verde" nas Escolas Municipais do município.

O programa "Escola Verde" visa promover a educação ambiental nas escolas, incentivando ações como apresentações de dança, teatro ou rodas de conversa sobre a importância das árvores e do descarte adequado do lixo para o meio ambiente. Além disso, prevê o plantio de uma muda de árvore em cada escola com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável (SEMMADRS), ou incentivo aos alunos para realizarem desenhos, pinturas, poemas e redações sobre o tema.

Segundo a parlamentar autora do projeto “Entre os objetivos do programa estão a garantir um meio ambiente equilibrado para as presentes e futuras gerações, além de conscientizar os alunos sobre a importância da preservação ambiental”. A iniciativa da vereadora Rosy Prado demonstra o compromisso com a educação ambiental e a sustentabilidade no município de Várzea Grande.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital