Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 07:23
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4599
Euro - BRL 5.5151
Bitcoin - BRL 209250,95

11/05/2022 as 11:50 | por Assessoria |

Prefeitura entrega mais duas pontes de concreto para população e vereadores prestigiam

Os vereadores Renan Miranda , Leila Mello ,Fernandinho Faval , Oneide Assunção e Manoel Campos

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, entregou nesta terça-feira (10/05) mais duas pontes de concreto armado para a população local. Com isso a gestão Souza somará nove pontes de concreto construídas em pouco mais de cinco anos de mandato. Desse total, seis pontes estão sendo entregues, e ainda este semestre outras três ainda estão por entregar. Os vereadores Renan Miranda (PSB), Leila Mello (UB), Fernandinho Faval (PSC), Oneide Assunção (PTB) e Manoel Campos (PSB), prestigiaram a entrega.

Vale ressaltar que até recentemente, Livramento, com seus quase 300 anos de existência, contava com apenas uma ponte de concreto armado, logo serão nove.

A primeira travessia inaugurada hoje foi sobre o Córrego Tabatinga. Ela mede 8 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. A segunda ponte a ter o descerramento de placa foi a sobre o Córrego Vicentão, medindo 10 metros de cumprimento por 4,5 metros de largura. Ambas situam-se na MT-452 e vai beneficiar dezenas de moradores de comunidades do Baixo Pantanal, entre elas, Campo Alegre de Baixo, Tanque Fundo, Volta do Bananal, Pai André, Pirizal, entre outras. As duas obras consumiram mais de R$ 500 mil do montante de R$ 2,3 milhões destinados em obras de infraestrutura lançada pela prefeitura de Livramento no ano passado.

As obras fazem parte do projeto ‘Mais’: Mais asfalto; Mais Pontes de Concreto; Mais pela Educação; Mais pela Economia e Turismo e por ai vai.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital