Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:22
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

28/03/2022 as 06:26 | por Assessoria |

Procuradora Jurídica da Câmara de Livramento é homenageada pela OAB/VG

Num momento ainda maior de puro sentimento emocional, Larissa enalteceu a Moção recebida

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

A advogada e Procuradora Jurídica da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Larissa Laura Silva Ferreira Pereira Leite, está entre as 24 mulheres homenageadas com ‘Moção de Aplausos’ pela Ordem dos Advogados do Brasil — Subseção Várzea Grande (OAB/VG). Nominado de ‘Março Mulher’ o evento foi realizado nesta sexta-feira (25/03), em homenagem ao dia das mulheres comemorado na data de 8 de março.

Além de homenagear mulheres que contribuem com a advocacia e com a sociedade, o evento ainda proporcionou palestras relacionadas à saúde das mulheres, com a ginecologista Paula Zimerman e a importância do combate à violência doméstica com a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Erotides Kneip.

Após as palestras e entrega das moções de aplausos, OAB/VG ainda realizou orientação jurídica para mulheres carentes, que foram recepcionadas por advogados que compõem as comissões temáticas da Subseção.

O presidente da OAB/VG, Rodrigo Araújo, ressaltou que “é papel da OAB reconhecer e homenagear as mulheres que colaboram com a sociedade e combatem com determinação a violência doméstica.”

Visivelmente emocionada, Larissa Laura destacou o reconhecimento por lutar por uma causa justa “e no bom acreditar que, juntas, podemos desenvolver políticas e ações que efetivamente protejam direitos. Como é bom estar junto de quem sonha e busca o mesmo objetivo.”

Num momento ainda maior de puro sentimento emocional, Larissa enalteceu a Moção recebida, ainda mais por se tratar em seu desempenho como Procuradora Jurídica da Câmara Municipal da pequena e humilde terra dos papa-bananas, de onde tem sua origem. “Estou extremamente agradecida pela Moção de Aplausos recebida pela OAB-VG, especialmente por fazê-lo, também, na qualidade de procuradora jurídica da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, terra de gente que me acolhe com tanto carinho e de onde vem minha origem.”

Ao final, Larissa distribuiu agradecimentos especiais às pessoas que ela admira como ao presidente da subseção de Várzea Grande, Dr. Rodrigo Araújo; a Dra. Ana Germana; “e em nome destes cumprimentos todos os colegas que me abraçaram e auxiliam diariamente esta jovem advogada.”

Como receio de deixar alguém de fora, Larissa tratou de acrescentar rapidamente o que disse: “Também não poderia deixar de agradecer a desembargadora Maria Erotides Kneip, que mais uma vez brilhou em sua palestra, assim a nossa presidente da Ordem em Mato Grosso, Dra. Gisela Cardoso, que nos convocou para lutarmos pelo nosso espaço com altivez e coragem. Suas conquistas à frente da OAB são nossas também, e estamos imensamente orgulhosas de tê-la como representante.”

Homenageadas

Rosemary Souza Prado “Rssy Prado”, vereadora de Várzea Grande; Eucaris Terezinha de Arruda Barros “Prof. Eucarís”, Vereadora de Várzea Grande; Erci Almeida da Cruz — 2.º Sargento da Polícia Militar; Janaína Riva – Dep. Estadual; Amini Haddad de Campos — Juíza de Direito; Lindalva Rodrigues — Promotora de Justiça; Tânia Regina Matos — Defensora  Pública; Emirella Martins — Tenente Coronel da Polícia Militar; Vanusa Coimbra Rodrigues —  Gestora Juizado Especial do Jardim Glória; Grazielle Paes da Silva Bugalho  — Tenente Coronel da Polícia Militar; Larissa Laura Silva Ferreira Pereira Leite EITE  — Advogada e Procuradora Jurídica da Câmara de Nossa Senhora do Livramento; Ana Cristina Vieira  — Sec. de  Assistência Social; Katlin Oliveira Calmon — Coord. Proteção Especial  Social; Michelle Marie de Souza  — Adv. e Professora; Glaucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral  — Procuradora do Estado e Pres.  Comissão de Direito da Mulher; Kika Dorileo Baracat  — Promotora de Justiça e Primeira-dama de Várzea Grande; Viviane Brito Rebello Isernhagen  — Juíza do Juizado Especial Cível do Jardim Glória; Mariel Antonini Dias — Delegada Titular da DEDM de Várzea Grande; Maria Erotides Kneip - Desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; Gisela Cardoso - Presidente da OABMT; Clarissa Lopes - Vice-presidente da CAAMT; Jornalista Edina Araújo; e as advogadas Clariana Barão e Stela Velter.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital