Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:16
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

05/08/2022 as 06:21 | por Assessoria |

Programa Corrente do Bem realizado pela PM foi tema da tribuna desta quinta

A unidade, que fica localizada na Região do Coxipó, atende a demanda de dezenas de bairros

Fotografo: Divulgação
...
Publicação
 
 
O Programa Corrente do Bem realizado pelo 9º batalhão do 1° Comando regional foi tema na Tribuna Livre da Sessão Ordinária desta quinta-feira (4). O convite foi feito pelo vereador Paulo Henrique (PV). Dados comparativos operacionais da equipe realizada nesse ano também foram apontadas na ocasião.
 
A unidade, que fica localizada na Região do Coxipó, atende a demanda de dezenas de bairros e milhares de pessoas. Esteve presente contando os trabalhos desenvolvidos ao longo dos 10 meses que o novo comando assumiu o batalhão, o Tenente Coronel, Wanderson da Silva e Sá.
 
"Isso é importante para a segurança pública, não só para região do Coxipó, e a região não é pequena. Temos resultados extremamente satisfatórios, tanto quanto a valorização policial e quanto a operacionalidade. Temos um excelente nível, os números não mentem. Estamos na região mais segura da capital", diz o oficial.
 
O Coronel ainda falou sobre o Programa Corrente do Bem que visa a capacitação dos policiais para que estejam mais aptos a desenvolver ações que atendam às diversas necessidades da população que tanto precisa de amparo.
 
"Trabalhamos também no quesito social,  nós entendemos que por vezes colhemos aquilo que plantamos ou deixamos de fazer no passado. Agora estamos semeando para colher excelentes frutos no futuro. Por isso estamos  realizando o programa Corrente do Bem, esse programa, ele tem acima de tudo, de trabalhar, de qualificar, buscar, melhorar o policial dentro do seu lado profissional e pessoal. Até porque ele bem nessa situação, ele vai tratar melhor a sociedade", explica o coronel.
 
"O bem pode ser realizado a qualquer momento, no simples fato de parar um viatura e ajudar uma senhora idoso a atravessar a rua, ele está fazendo o bem. Ele não precisa realizar grandes projetos, situações midiáticas, ele pode fazer várias ações do bem durante o seu dia a dia", concluiu o policial.
 
O vereador Paulo Henrique parabenizou os policiais que estão realizando ações, muitas vezes simples, mas que impactam diretamente na vida do cidadão.
 
"A ação social que o Coronel conseguiu implantar no batalhão vai trazer resultados lá na ponta. Eu quero parabenizar ao Tenente coronel e a equipe que ele tem, que por meio deles vem o resultado positivo. E quem ganha com isso  são as pessoas que mais precisam", reconheceu o parlamentar.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital