Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 08:03
Moeda
Dólar - BRL 4.9477
Libra - BRL 6.2814
Euro - BRL 5.371
Bitcoin - BRL 209250,95

13/11/2023 as 15:05 | por DA ASSESSORIA |

Prova de tiro encerra 11º Jogos da Polícia Civil e confirma Regional de Rondonópolis campeã

Com disputas acirradas durante toda a competição, o evento foi marcado pelo clima de confraternização e harmonia

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

As competições da 11ª edição dos Jogos Internos da Polícia Civil foram encerradas neste sábado (11.11) com a prova de Tiro Policial, a mais aguardada do evento. Em clima de festividade e confraternização, as equipes da Capital e do interior do estado estiveram reunidas no estande da Acadepol, onde disputaram os últimos pontos da competição em busca da melhor colocação do ranking.

Na prova de tiro policial, cada competidor, além de ser avaliado pela precisão do disparo efetuado, era também analisado em relação ao tempo despendido para realizar o trajeto na pista de tiro.

Em primeiro lugar desde o início das competições, a equipe da Regional de Rondonópolis garantiu o ouro na categoria masculino de tiro e conquistou mais 110 pontos na prova, consagrando como campeã dos Jogos com uma pontuação total de 910 pontos.




A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá garantiu o segundo lugar na competição com 572 pontos conquistados, seguida da equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que alcançou a terceira posição com 475 pontos.

Garantindo cinco medalhas (três de ouro, uma de prata e uma de bronze), a delegada de Jaciara, Anna Paula Marienn Pereira, participou ativamente dos jogos, marcando presença das competições de futsal, natação, tênis de quadra e tênis de mesa.



Para a delegada, a conquista do primeiro lugar na competição foi resultado do empenho de toda regional, contando com a participação de policiais de todas as cidades da região e até do delegado Regional, Thiago Damasceno, que conquistou o ouro na prova de natação.

“Gostaria de parabenizar a equipe da Regional de Rondonópolis pelo empenho durante esses dias, a organização, todo pessoal da coordenação trabalhou com muito afinco para que pudéssemos conquistar o primeiro lugar com uma pontuação histórica. Foi uma alegria participar de disputas acirradas intercaladas com momentos de grande confraternização e celebração. Já estamos na expectativa para o próximo ano”, disse a delegada.



A escrivão de polícia, Jannaína Paula Brito de Souza Silva, lotada na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, destacou que ficou muito animada com a participação, em que alcançou o 4º lugar no individual e o 3º lugar em equipe feminina.

“Foi muito bom estar com meus amigos de trabalho, competindo e torcendo por eles também. Fiquei mais surpresa ainda em me sair bem, pois fui sem pretensão de ganhar medalha, somente para participar, mas o resultado foi além do esperado”, comemorou.



O organizador dos Jogos, investigador Claudinei Farina, agradeceu o apoio de todos os envolvidos nos jogos que mais uma vez foi um sucesso em número de participantes.

“Quero parabenizar e agradecer todos que participaram de forma efetiva tornando os jogos em momentos de descontração, confraternização e harmonia. Para a maioria que participou foi uma forma de pausar o trabalho estressante das delegacias e imergir em momentos de lazer e alegria”, disse.



Apoio

A realização dos jogos contaram com apoio da Associação dos delegados de Polícia (Amdepol), Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo), Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sinpol), Sindicato dos escrivães de Polícia (Sidepojuc), Lojas Martinello, Clube de Tiro Prático e Esportivo de Várzea Grande (CTPE-VG), Clube Monte Líbano, Federação de Xadrez, Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Deputado Estadual Botelho, Locar – Gestão de Resíduos, Bio Vida – Produção e Comércio de Biodiesel, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Águas Puríssima, Rawal Placas, Poesy Aviamentos, Petroluz, Aliança – Comércio de Pneus e Calibre Brasil. 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital