Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 - 17:40
24/05/2022 as 06:26 | Por Mariza Bazo- Studio Press |
Rede Comper realiza campanha do agasalho em parceria com o Rotary Club
Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira
Fotografo: Studio Press
Publicação

 

 

Na manhã fria de sábado ocorreu a abertura da campanha do Agasalho Comper que será realizada em parceria com o Rotary Club de Cuiabá, até o dia 30 de junho. As doações de agasalhos, cobertores, luvas, boinas, xales, cachecoldentre outros itens podem ser feitas em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande. A cada 10 dias as doaçõesrecebidas serão recolhidas e entregues para as pessoas carentes, pois há previsão de baixas temperaturas para os próximos meses e essa população depende de doações de agasalhos para se aquecer.

 A coordenadora e Eventos e Relacionamento com o Cliente do Comper MT Lidia Pachori disse que há nove anos a empresa realiza esta campanha que aquece as pessoas que tanto precisam. “Estamos acostumados com as altas temperaturas, porém o clima vem mudando e para se ter ideia, na semana passada os termômetros registraram a mínima de 7 graus, então precisamos acolher e aquecer as pessoas carentes que não têm roupas de inverno”. Ela disse também que a população de Cuiabá e Várzea Grande é muito solidária, sempre participa das campanhas que acolhem e ajudam as pessoas em vulnerabilidade social. E mais uma vez contamos com as doações dos clientes para aquecer o frio de quem tanto precisa”, enfatizou.

O vice-presidente do Rotary Club de Cuiabá Adilson Costa contou que há vários anos tem parceria com o Comper para realização desta campanha. “O nosso lema é - Servir para Transformar Vidas, então mais uma vez estamos juntos com a rede Comper para transformar o frio em calor para as famílias que dependem de doações para se aquecerem. Com o clima de inverno rigorosodesta semana, mesmo agasalhados sentimos frio, então imagina quem não tem roupas adequadas para se aquecer”, comentou. Ele contou que as doações serão recolhias a cada 10 dias e contará com o apoio das senhoras da Casa da Amizade para fazer a triagem e distribuição das doações recebidaspara as famílias carentes em diversos bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

As doações podem ser feitas em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande, que estão com os pontos de coletas prontos  para receber as doações, todos os dias as 7h às 22h.

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  [http://?]www.comper.com.br [http://?]www.grpereira.com.br.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil