Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 06:49
27/06/2022 as 11:24 | Por Assessoria |
Rodízio Câmara adota rodízio de vereadores na Mesa Diretora
Vereador Fabiano Sebastião da Silva (PTB) ao lado do presidente Manoel Campos (PSB)
Fotografo: Assessoria
Publicação

O presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Manoel Gonçalo de Campos (PSB), afirmou que “rodizios tem objetivo dar oportunidade aos pares de exercerem a função e adquirirem mais experiência diante de uma sessão ordinária.”

Nos últimos dias, dois vereadores se revezaram em duas sessões ordinárias da Casa. O vice-presidente Renan Miranda Júnior (PSB), conduziu os trabalhos da sessão do dia 7 de junho e disse ter realizado um sonho de menino. “Realizei um sonho de menino, primeiro em ser vereador e depois presidir uma sessão. Quero agradecer ao presidente, vereador Manoel, pela oportunidade”

Na sessão seguinte, dia 21 de junho, foi a vez do vereador Fabiano Sebastião da Silva (PTB) tomar assento na mesa central da Casa. Fabi como é conhecido, secretariou os trabalhos no lugar do titular vereador Fernandinho Favall (PSC). Fabi não pertence ao grupo de membros da Mesa Diretora, contudo, ele secretariou por ser o vereador em maior idade entre os pares após a ausência da 2ª secretaria, Leila Mello (UB), por motivo de Saúde.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil