Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 05 de Março de 2024 - 08:51
Moeda
Dólar - BRL 4.9487
Libra - BRL 6.278
Euro - BRL 5.3733
Bitcoin - BRL 209250,95

23/11/2023 as 07:30 | por DA ASSESSORIA |

Rotam prende suspeitos de manter família em cárcere privado e roubar carro e dinheiro

Vítimas foram rendidas e ameaçadas pelos suspeitos que exigiam joias

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam nesta quarta-feira (22.11) dois homens suspeitos de roubo à mão armada e cárcere privado, no Centro de Cuiabá. As equipes recuperaram um veículo Voyage, uma Saveiro e outros objetos das vítimas e apreenderam uma arma de fogo tipo calibre 38 e seis munições. 

Por volta de 8h, uma equipe foi informada acerca de uma movimentação suspeita em frente a uma residência localizada na Rua Monsenhor Trebaure e que os suspeitos teriam fugido em dois veículos. No endereço repassado na denúncia, as vítimas afirmaram terem sido surpreendidas pelos suspeitos armados e amarradas dentro da residência. 

A todo momento, eles diziam que sabiam que havia joias no imóvel e realizaram uma transferência bancária no valor de R$ 2,8 mil da conta de uma das vítimas. Após a saída deles, a família conseguiu se soltar e acionar a polícia.

Durante rondas pela região, as equipes da Rotam identificaram um homem transitando na Avenida Mato Grosso, no veículo Voyage, levado no roubo. O motorista afirmou que apenas deu apoio à ação criminosa e que mais à frente estava o segundo suspeito, na Saveiro. 

Após a primeira abordagem, os militares localizaram o segundo carro abandonado em uma área de mata e realizaram a prisão do comparsa, próximo ao Posto de Saúde do bairro Santa Helena. O homem quebrou o aparelho celular e confessou que escondeu a arma de fogo utilizada no roubo em um terreno baldio. Questionado sobre a localização dos demais integrantes da quadrilha, ele negou ter conhecimento. 

No entanto, o suspeito ressaltou que recebeu informações privilegiadas sobre a localização das joias, mas que entraram na casa errada e levaram apenas relógios, óculos, perfumes, caixa de som e outros pertences. Os suspeitos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.






Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital