Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 17:49
Moeda
Dólar - BRL 5.1171
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

21/02/2022 as 23:05 | por Assessoria |

Sala da Mulher na Câmara realiza inscrições para curso de microempreendedor individual

Além da Câmara de Cuiabá as inscrições podem ser feitas em uma das quatorze (14) unidades dos CRAS

Fotografo: Divulgação
...
Publicação
 
 
A Sala da Mulher na Câmara de Cuiabá oferece mais de 200 vagas para o curso de microempreendedor individual, disponibilizado pelo programa ‘Qualifica mais Progredir’. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de fevereiro na Sala da Mulher, no Legislativo Municipal. As vagas são limitadas.    
 
O curso tem a duração de quatro meses e os estudantes receberão vale-transporte. As aulas ocorrerão de forma presencial, três vezes por semana (segunda, terça e quinta), período noturno, no Instituto Federal de Mato Grosso- IFMT (Campus Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva). O curso tem como público alvo, as pessoas beneficiárias do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e seus familiares, bem como as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal.
 
A iniciativa partiu do presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), e de sua noiva, Amábila Camargo, que é voluntária atuante na Sala da Mulher, após uma visita da secretária de Direitos Humanos de Cuiabá, Cristiane Regina Fonseca.
 
“Quando recebi a notícia da secretária que tinham essas vagas disponíveis, não pensei duas vezes em oferecer a Sala da Mulher para se tornar um ponto de inscrição. Afinal a Câmara de Cuiabá é um local de fácil acesso. Por aqui passam milhares de pessoas que buscam por oportunidades. Essa Casa está de portas abertas para iniciativas como essa”, disse o presidente.
 
Amábilla Camargo destaca que esse é o papel da Sala da Mulher ajudar aqueles que mais precisam, principalmente mulheres. “A Sala da Mulher tem trabalhado muito em favor da população mais carente. E fico feliz em ver mulheres sendo capacitadas. Tenho certeza que esse curso vai abrir portas”, destaca Amábilla Camargo.
 
Além da Câmara de Cuiabá as inscrições podem ser feitas em uma das quatorze (14) unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
 
Mais informações pelos telefones (65) 3318-1445 / (65) 99623-2205 (WhatsApp) ou através do e-mail- qualificaprogredir.cba.ifmt.edu.br.

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital