Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 13 de Abril de 2024 - 12:24
Moeda
Dólar - BRL 5.1183
Libra - BRL 6.3729
Euro - BRL 5.4515
Bitcoin - BRL 209250,95

04/03/2024 as 23:06:57 | por Sinval Campelo |

Secretário de Obras não tem “Culhão” para enfrentar vereadores, diz Jonas Heide

Diego de Oliveira é convocado pela segunda vez a ir na Câmara prestar esclarecimentos sobre estradas do interior

Fotografo: divulgação
...
Diego de Oliveira -sbcsul.4.3.24

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Diego de Oliveira foi convocado pela Câmara de Vereadores a comparecer a uma reunião ordinária para dar esclarecimentos sobre as condições e manutenções das estradas do interior do município de Mafra, as quais se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. O requerimento é do vereador Vanderlei Peters (Vande da Farmácia-UB) e tem o apoio dos demais vereadores.

Mas quem levantou o tom da discussão foi o vereador Jonas Heide (PL) que fez questão de lembrar que ele havia, no ano passado entrado com requerimento na Câmara convocando o secretário Diego para estar na Câmara a fim de prestar esclarecimentos sobre esse mesmo tema, a precariedade das estradas do interior. Naquela ocasião, o prefeito Emerson Maas enviou oficio à Câmara avisando que o secretário de obras e nenhum outro iria participar de sessões do Legislativo porque no entender do Executivo mafrense havia risco de violência e temia pela integridade física dos seus secretários.

-Quero ver se tem culhão de encarar os vereadores agora – pontuou Jonas Heide e foi mais além, fez severas acusações ao secretário Diego de Oliveira ao qual chamou de despreparado para o cargo e oportunista. Da outra vez, o requerimento de convocação do secretário partiu dele, mas agora tem assinatura de todos.  

Entre as colocações que o vereador Heide fez contra o secretário Diego de Oliveira estão sua postura descomprometida com o serviço público, sendo ele líder do Centro de Serviços. O vereador disse que Diego de Oliveira poderia entender de avião, mas de máquinas que estavam no Centro de Serviço não entendia nada.

-Fica todo tempo na sala dele, organizando participações em licitações de municípios vizinhos...um funcionário público, um mecânico foi retirado da prefeitura para  trabalhar para ele, na empresa dele, em Itaiópolis – disse Heide, com pitada de veneno nas declarações, uma vez que, o servidor foi trabalhar para Diego depois de pedir seu desligamento da Prefeitura.

-É uma vergonha, aluguel de caminhão..., ferro velho no Centro de Serviço, viagem de pedras...uma chuvinha dessa de hoje e amanhã os ônibus estão todos encalhados nas estradas de interior, quero ver se ele tem culhão de vir aqui explicar.., acho que não tem – finalizou Jonas Heide.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital