Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:34
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

05/07/2022 as 15:31 | por Assessoria |

Seleção várzea-grandense de Handebol é campeã dos jogos abertos

o próximo evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, em Cáceres

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

Aconteceu no último final de semana, dias 02 e 03 de junho, na cidade de Nobres-MT, o open estadual de handebol, evento esse que reuniu 20 equipes de todo o estado, nos naipes masculino e feminino, e que teve como campeão na categoria masculina a seleção varzeagrandense de handebol, vencendo a equipe da AHEBU (Cuiabá) na final pelo placar de 18 a 10.

Paulo Cesar técnico e responsável pela equipe ressaltou o resultado e a entrega de todos: “A equipe soube se portar bem durante toda a competição, foram jogos difíceis e com pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra, mais a equipe soube se portar bem todos os jogos e saimos com a vitória merecida. Quero ressaltar também o apoio da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, através do secretário Silvio Fidelis e do Superintendente Jadir Pereira, pelo apoio que tem dado ao esporte no município de Várzea grande. ’’

A seleção varzeagrande ainda levou os prêmios de melhor goleiro da competição com o goleiro Felipe Kamers de 19 anos, que teve bela atuação na final. E teve também o artilheiro do evento o meia esquerda Alex Rodney de 32 anos, Alex um dos mais experientes da equipe enalteceu o trabalho que o Professor Paulo que vem fazendo durante os treinos e se refletiu em quadra, com a mescla de jogadores mais experientes e uma nova geração de atletas dando bons resultado, tendo certeza que essa nova geração continuará levando o nome da seleção de várzea grande ao topo por muito tempo ainda.

O superintendente Jadir Pereira ressaltou “O trabalho que estamos fazendo na superintendência é de resgatar o esporte em Várzea Grande, investindo em profissionais qualificados para ficar à frente das seleções municipais e isso se reflete em títulos a nível estadual como esse, que possamos continuar evoluindo e levando o nome da nossa cidade sempre mais longe. ’’

A equipe de Várzea grande agora se prepara para o próximo evento que acontecera nos dias 27 e 28 de agosto no município de Cáceres-MT.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital