Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 06:41
19/07/2022 as 06:57 | Por Assessoria |
Sinais de traição feminina: confira!
Veja alguns sinais comuns que podem indicar traição
Fotografo: Divulgação
Publicação

 

Quando uma pessoa está traindo o parceiro pode apresentar alguns sinais involuntários que se o companheiro captar, pode perceber que está sendo traído. 

 

Veja alguns sinais de traição feminina

 

Os sinais de traição mais comuns podem ser: 

 

Muita proximidade de eletrônicos e redes sociais 

Um dos sinais de traição é que a parceira está muito conectada a aparelhos eletrônicos e nas redes sociais. Esse sinal é muito comum, seja com homens ou mulheres, além da ação de apagar mensagens e usar apenas guia anônima para evitar conferências e coisas que podem entregar a traição. 

 

Pequenos segredos e muita intimidade 

Se perceber que sua parceira de repente está com muitos segredos e exigindo muita privacidade e intimidade, isso pode ser um dos sinais de traição. Além disso, a perda de interesse em participar de atividades juntos e dos hobbies do casal. 

 

Claro que, a privacidade e o tempo sozinho é essencial e deve ser respeitado sempre, porém uma grande necessidade disso, sem mostrar interesses em conversas e tempo ao relacionamento, pode ser um sinal de traição que o parceiro deve estar atento. 

 

Novos compromissos 

Outro sinal de traição pode ser a parceira ter novos compromissos com pessoas desconhecidas constantemente. 

 

Por exemplo, você está em um relacionamento sendo sugar daddy privacy e percebe que sua companheira está sempre com novos compromissos extras e mais distante de você, com menos tempo para o relacionamento de vocês. Isso pode ser um sinal de traição que é válido conversar para esclarecer a relação e evitar mais desgastes. 

 

Esses novos compromissos, como hora-extra de última hora, diversos finais de semana saindo sozinha, sem interesse de sair contigo, pode ser que não seja a traição, mas sim uma forma de escapar do ressentimento da conduta. 

 

Muito tempo no trabalho 

Algumas pesquisas dizem que um dos locais mais comuns de ocorrer traição feminina, é no trabalho. Ou seja, se sua parceira, de repente passa muito tempo no trabalho, ficando até tarde sem a real necessidade, pode ser um sinal de traição. 

 

Claro que, deve-se considerar o ambiente e tipo de trabalho que ela executa, pois em diversas  funções esse tipo de atrasos e saídas tarde podem ser comuns.

 

Porém, se nunca foi dessa forma e está acontecendo constantemente, é válido buscar conversar para saber se está acontecendo alguma coisa e resolver esse conflito. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil