Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 10:35
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

17/05/2022 as 12:30 | por Assessoria |

Troco Solidário, do Comper, doa R$57 mil, para Instituto Flauta Mágica

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

A Rede de Supermercados Comper fez a entrega do Troco Solidário para o Instituto Cultural Flauta Mágica, no valor de R$57.201,77. A solenidade ocorreu no Comper da Alzira Santana, em Várzea Grande, alusiva ao aniversário do município. O representante da instituição beneficiada, o professor Valdeci Cesariano disse que esse valor chega em boa hora, pois vai contribuir com o fortalecimento do trabalho do Instituto que atende, gratuitamente,  aproximadamente 600 alunos entre crianças, adolescentes e jovens com aulas de balé, canto coral, violão e flauta doce. “Levamos alegria e cultura através da arte para vários locais do Estado, do Brasil e também do exterior”, enfatizou. Ele contou que em setembro, ocorrerá uma série de concertos nos EUA.

 

A doação do Troco Solidário dos meses de maio e junho irá beneficiar o Hospital de Câncer de Mato Grosso - HCMT. A coordenadora do Voluntariado do HCMT Cleuza Pereira agradeceu a oportunidade de participar do Troco Solidário e disse que conta com o apoio dos operadores de caixas e principalmente a solidariedade dos clientes, para fazer a diferença na vida dos pacientes. 

 

Para a coordenadora de Eventos e Relacionamento com o Cliente da Rede Comper, Lídia Pachori, esse é um trabalho social muito importante da empresa que visa engajar os funcionários e os clientes nesta proposta de ajudar centenas de pessoas, através das instituições beneficiadas. “Somos o elo entre a instituição beneficiada e os clientes que são sempre solidários”. Ela disse ainda que “fazemos as entregas públicas como forma de dar transparência a todos que fizeram a doação e também para demonstrar nosso agradecimento”, destacou.

 

Vale ressaltar que o trabalho dos gerentes e principalmente dos operadores de caixa, que motivam os clientes para fazer as doações são fundamentais para atingir o resultado final. Os três primeiros que mais conseguiram doações são reconhecidos na solenidade da entrega do Troco SolidárioSão eles

operadora de caixa Laura Cristina dos Santos, da unidade localizada no Coxipó, em Cuiabá, foi a primeira colocada na arrecadação do Troco Solidário. Em segundo lugar foi a operadora de caixaKariny Ferreira, da unidade localizada na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, e o terceiro lugar foi o operador de caixa Rodrigo Henrique de Moraestambém da unidade localizada na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

 

Troco Solidário

Há 15 anos, o programa idealizado pelo Grupo Pereira tem a proposta de desenvolver cidadania e responsabilidade social, viabilizando investimentos a entidades beneficentes escolhidas por meio de um critério rigoroso. Cotidianamente, o cliente que passar pelos caixas do Supermercado Comper será informado sobre a ação do Troco Solidário. As doações também podem ser feitas com cartão de débito e crédito. A cada dois meses, o total arrecadado com essas doações nas lojas é repassado integralmente à instituição beneficiada.

 

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o privatelabel Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital