Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 22:48
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

10/08/2022 as 15:01 | por Julia Pautas |

Uma traição significa o fim de um casamento?

Por que alguns casais traem?

Fotografo: julia pautas
...
Publicação

 

 

Todo mundo começa um relacionamento esperando que ele dure para sempre. Porém, é comum que durante essa jornada, algumas experiências entre o casal possam tornar a relação cansativa, estressante e até tediosa. Por conta disso, algumas pessoas enxergam a traição como uma forma de aliviar essa tensão e ainda manter a pessoa amada por perto. 

Além disso, existe um certo receio em terminar o casamento, especialmente por envolver outras questões além da sentimental, como financeira, familiar, etc. Entretanto, esse é um ato que machuca profundamente as pessoas envolvidas na relação, especialmente aquela que está sendo traída. 

Isso porque esse ato, além de trazer mais brigas e conflito entre os parceiros, contribui bastante para diminuir a autoestima do outro, a autoconfiança e em alguns casos, até mesmo agravar problemas de ansiedade e depressão. 

No final, é importante entender que todo relacionamento se baseia em confiança. Não importa o nível de relação, seja ela entre casados, namorados, ficantes e até mesmo entre um sugar daddy e sugar baby. Por conta disso, independente do tempo de relacionamento, as traições são capazes de desestruturar qualquer relacionamento. 

Logo, é normal que as pessoas enxerguem esse ato como a última pá de terra  sobre o caixão de um casamento em crise. Porém, algumas vezes, mesmo após uma traição, demonstram interesse em fazer a relação continuar. Para isso, é possível mudar atitudes e comportamentos que serão capazes de fazer o amor florescer novamente nessa união.

Nesse caso, antes de tudo, para continuar a relação após uma traição, é importante entender que o ato deve ser verdadeiramente perdoado. Isso porque quando alguns dos parceiros continuam remoendo o ato, é impossível restabelecer a confiança que deve existir em todo casamento. Além disso, é preciso trabalhar questões como autoconhecimento e praticar mais atividades em conjunto, até mesmo terapia de casal. Dessa forma, será possível reconstruir a intimidade e a cumplicidade que todo casamento necessita.  


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital