Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 15:18
Moeda
Dólar - BRL 5.1092
Libra - BRL 6.4185
Euro - BRL 5.4795
Bitcoin - BRL 209250,95

15/04/2024 as 21:51 | por Roberto Marques DRT 002660/MT |

Vereador Ivan dos Santos recebe novo apelido "SNIPER de VG-MT" após filiação ao PV

Líder político reconhecem a estratégia do parlamentar em suas mudanças partidárias

Fotografo: Roberto Marques
...
Ver Ivan dos Santos

Na cena política de Várzea Grande, uma figura emblemática vem ganhando destaque não apenas por suas ações legislativas, mas também por suas estratégias políticas. O vereador Ivan dos Santos, conhecido por seus apelidos anteriores como "O Último dos Moicanos" e "Herói da Resistência", agora é denominado pelo colega parlamentar como o "SNIPER de Várzea Grande VG-MT".

Essa nova alcunha surge em meio às recentes mudanças partidárias do vereador, culminando em sua filiação ao Partido Verde (PV) durante a janela partidária. Segundo o líder do prefeito o vereador Sardinha, essa mudança de apelido reflete a capacidade estratégica de Ivan dos Santos, especialmente ao realizar sua última jogada política ao se unir ao PV.

"O verdadeiro 'SNIPER DE VG-MT'", como foi apelidado pelo colega vereador Sardinha, tem em seu histórico político diversas conquistas legislativas, incluindo a emblemática Lei 4259 de 2017, que estabeleceu a criação do ECOPONTO, uma importante iniciativa ambientalista para o município.

Ivan dos Santos destaca que sua decisão de ingressar no Partido Verde foi pautada não apenas por questões estratégicas, mas também por sua afinidade com pautas ambientais. O vereador já presidiu a comissão de meio ambiente por várias vezes e é autor de leis importantes nessa área, como a do EcoPonto e a do Mutirão da Limpeza das Margens do Rio Cuiabá.

"Minha vida no PV realmente foi uma estratégia bem calculada, especialmente considerando os problemas jurídicos e a fragilidade do meu antigo partido. Sinto-me à vontade no PV, onde posso continuar minha vocação ambientalista e buscar novas conquistas para nossa cidade", ressalta Ivan dos Santos.

Com seu novo apelido e uma trajetória política marcada por articulações precisas e comprometimento com causas ambientais, Ivan dos Santos segue como uma figura influente na política de Várzea Grande, pronta para mais um mandato em defesa dos interesses da população.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital