Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Domingo, 16 de Maio de 2021 - 12:13
28/04/2021 as 17:15 | Por Gastão Marques | 694
Vereador pede celeridade na votação do pagamento de periculosidade aos agentes de segurança
Segundo Ícaro Reveles, a luta pelo reajuste no salário dos Agentes de Segurança da Prefeitura
Fotografo: Publicação
Ver; Ícaro Revele

 

Fazendo uso da palavra na Plenária da Câmara Municipal de Várzea Grande na manhã desta terça-feira(28), o vereador Ícaro Reveles(PDT) chamou a atenção dos vereadores para a necessidade de aprovação do Projeto que tramita na Casa de Leis que trata da Periculosidade dos Agentes de Segurança da Prefeitura de Várzea Grande.

Segundo Ícaro Reveles, a luta pelo reajuste no salário dos Agentes de Segurança da Prefeitura já remonta a alguns anos, em função disso o vereador pede celeridade no processo e a votação do mesmo na próxima sessão que acontecerá no dia 04 de Maio.

“Estive pela manhã conversando com a Presidente da CCJ, vereadora Gisele Barros, referente ao projeto que aportou nesta casa de Leis referente a periculosidade dos Agentes de Segurança da Prefeitura de Várzea Grande. O projeto já chegou a dias nesta Casa, e é de extrema importância para esses trabalhadores, uma luta de muitos anos. Como já cobrei na última sessão on line. Por mais que estejamos dentro do prazo regimental, a gente tem que acelerar um pouco esse projeto prá garantir esse aumento no salário dos servidores. Então eu gostaria de fazer um pedido aos nobres colegas vereadores, prá que a gente pudesse votar na próxima sessão esse aumento pois eles estão nos cobrando e a parte mais difícil já conseguiu que foi fazer o Poder Executivo encaminhar esse projeto que é uma luta deles por muito tempo. Que a gente coloque esse projeto para votar na próxima sessão.” Solicitou Icaro Reveles.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil