Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 07:46
29/06/2022 as 11:44 | Por Assessoria |
Vice-prefeito lança obra de pavimentação de via que ligará o Residencial
Estiveram presentes o deputado estadual, delegado Claudinei, o ex-vereado Misael Galvão
Fotografo: Divulgação
Publicação

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, realizou, na manhã de terça-feira (28), o lançamento da obra de pavimentação de uma nova via, que liga o bairro Residencial Santa Terezinha à Avenida Fernando Corrêa da Costa. 

Ao todo, mais de dois quilômetros serão contemplados com os serviços de melhoria da malha viária, compostos por rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçadas e sistema de iluminação, padrão de qualidade da gestão atual. 

Os trabalhos estão previstos para terem início em meados do mês de julho e o prazo estipulado para conclusão é de aproximadamente seis meses. Os investimentos são oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal José Medeiros e da Fonte 100. 

Representando o prefeito Emanuel Pinheiro, Stopa oficializou o compromisso e enfatizou que a ação atende um pedido feito pelas lideranças comunitárias locais ao Executivo Municipal. "Estamos aqui hoje em parceria com a associação de moradores, assumindo o dever de até o final do mês seguinte, começar esta obra e entregar os pouco mais de 2 km de asfalto, beneficiando centenas de pessoas que moram aqui e de outras regiões também", disse em seu discurso. 

O presidente do Residencial Santa Terezinha, Márcio Neres, destacou que o ato representa uma conquista significante para a comunidade. "Tenho certeza que essa obra será um grande sucesso, começando por toda essa mobilização aqui hoje. É apenas o começo da mudança que vai acontecer", completou. 

Estiveram presentes o deputado estadual, delegado Claudinei, o ex-vereador por Cuiabá e presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, representante dos comerciantes locais, Joerico Ribeiro e o secretário-adjunto de Obras Públicas, Rauf Macedo. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil